O motorista de uma carreta foi preso dirigindo bêbado na tarde do último sábado (1), em Catalão, a 257 km de Goiânia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o veículo saiu do acostamento, invadiu as duas pistas ao lado e depois retornou à direita, tombando a carreta do outro lado da pista. A carreta estava carregada com 40 toneladas de sucata de metal.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta saiu de Brasília rumo a Pindamonhangaba quando foi flagrada impedindo ultrapassagem de outros veículos por dirigir em zig zag. Pouco tempo depois o motorista perdeu o controle do veículo.
A PRF submeteu o condutor ao teste do bafômetro, que indicou 0.76 mg/l de álcool por litro de ar expelido. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes local.

O nome da empresa responsável pelo carregamento não foi divulgado, e por isso o POPULAR não conseguiu posicionamento oficial. O nome do homem que foi preso também não foi divulgado pela PRF, e por isso, a reportagem não conseguiu contato com sua defesa.
Fonte: G1 Goiás
Link da Matéria