Polícia Civil foi atacada por criminosos durante ação para apurar transbordo de mercadoria roubada; moradores relataram momentos de pânico
Roubo de carga termina em tiroteio no Jardim Novo, na Zona Oeste do Rio
Um intenso tiroteio assustou moradores do Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (16).
Durante a troca de tiros, pacientes e funcionários da UPA Jardim Novo Realengo precisaram se jogar no chão para se proteger.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) foram atacados por criminosos ao chegarem à região para investigar o transbordo de uma carga roubada.
Segundo moradores, pelo menos 10 carros descaracterizados foram vistos na altura da Transolímpica, sentido Carrefour, pouco antes do confronto.
A Polícia Civil informou que outras equipes foram acionadas para prestar apoio e que diligências estão em andamento para identificar os criminosos.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que, até o momento, nenhuma escola da rede estadual precisou ser fechada na região. Já a Secretaria Municipal de Educação afirmou que, na área de Realengo, as unidades seguem atendendo presencialmente.
Fonte: G1.
Link da Matéria